sexta-feira, 16 de novembro de 2007

SimCity: Societies






Desde o anúncio da Electronic Arts sobre a passagem da série Sim City para a Tilted Mill que andávamos em pulgas para saber mais pormenores sobre este novo capítulo da série. O vazio de quatro anos parece não ter beliscado as raízes do conceito, pelo que construir uma cidade do zero continuará a ser o objectivo principal deste novo Sim City: Societies.







A gestão das zonas habitacionais, industriais, comerciais, de serviços e espaços verdes, criando rentabilidade e ao mesmo tempo sustentabilidade social, voltará a seduzir todos os aspirantes a ministro das finanças. No entanto, e apesar desta aparente paragem no tempo, Sim City: Societies trará consigo um rol de novidades muito prometedor.







Para começar, este Sim City terá um enfoque mais aprofundado nos cidadãos. Cada cidadão terá a sua vida e o seu quotidiano, e as suas acções na cidade terão as devidas consequências. Por exemplo, se o cidadão começar a faltar muito ao trabalho por causa das noitadas poderá ser despedido, perder a sua casa, tornar-se num criminoso, etc.








Mas não será só da adição desta dinâmica que Societies pretende viver. A quantidade de estruturas que poderão ser construídas promete ser brutal, com uma grande diversidade a todos os níveis. Esta irá desde a variedade enorme de indústrias, passando pelo comércio de proximidade, como talhos, padarias e cafés, e até zonas de diversão, como casinos.




Criadora: Tilted Mill
Distribuidora: Género:Estratégia
Data de Lançamento: 16/11/2007


Requisitos mínimos
Processador:
Pentium IV 1,7 GHz ou Athlon equivalente
RAM:
512 MB de memória
Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows XP/Vista
DirectX: 9.0 c
Outros: Windows Vista requer processador Intel de 3.0 GHz ou processador AMD Athlon 64 3800




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Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9



Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13


Parte 14


Parte 15


Parte 16


Parte 17


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