sexta-feira, 18 de abril de 2008

File Unistall 1.0

O sistema operacional Windows, desde suas mais antigas versões, possui uma ferramenta no Painel de Controle chamada “Adicionar ou Remover Programas”. Ela, obviamente, foi criada para auxiliar o usuário a instalar e desinstalar os programas e aplicativos que estão no computador. Também serve para ter uma visão mais abrangente de tudo o que está instalado no computador.

Entretanto, a eficiência desta ferramenta é questionada por muitas pessoas, que acabam utilizando meios alternativos para gerenciar os programas do seu computador. O famoso CCleaner é uma destas ferramentas, só que, diferentemente do aplicativo do Windows (Adicionar ou Remover Programas), suas funções são bem mais abrangentes.

O programa em questão aqui é FineUninstall, um software de pequeno porte, leve e muito simples de usar, que tem por função gerenciar os programas instalados no Windows.

-

Saiba o que é cada coisa em Fineuninstall.

-

Programas Ocultos

O que FineUninstall traz de diferente é que mesmo os programas ocultos são mostrados, o que não acontece no aplicativo da Microsoft. A conseqüência de não se remover tais programas ocultos é eles ocupam espaço mesmo estando invisíveis. Desta forma há uma falsa impressão de que o disco rígido está mais cheio do que ele realmente está.

Escolha uma opção de download abaixo:

MandaMais (servidor brasileiro melhor que RS e MU juntos)

Rapidshare

Megaupload

0 comentários: